quinta-feira, 20 de agosto de 2015

UM SEGUNDO...


Outras realidades sempre estiveram na nossa frente...
Quanto tempo você acha que realmente tem  até o final da sua vida ? 
Como é viver dentro de uma realidade onde o passado e futuro  são a mesma coisa? 
Estamos presos a um segundo no tempo,  apenas um instante é percebido, pulamos para o próximo segundo até o final da vida sem termos vivido o segundo anterior de forma plena. As nossas verdades o homem desenvolveu uma definição para descrever o que acontece, a realidade ainda estar muito além...
A vida é mal vivida, a história tem sido mal contada e o paraíso fica cada vez mais distante em um horizonte sem fim, assim, vamos sobrevivendo e não vivendo. A vida de fato se processa paralelamente a nossa. Isso significa que mais de 99% da vida é perdida porque o tempo é imperceptível para nós devido ao sistema sensorial precário, um verdadeiro caos, assim errar tem sido humano...(continua em mais informações)

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

THE SOUND OF SILENCE...

Ele pode ser ouvido em qualquer direção no tempo por mais longe que seja, mas no presente não tem sido.
A sua ilusão que ele só se propaga agora, tem relação com a sua própria prisão. O grito é tão alto que é ouvido por muitos, até por aqueles que você espera ouvi-lo sempre. 
Esse som o acompanha desde o seu nascimento até após a sua morte, exatamente o que você não ouve a natureza tenta acorda-lo para você reconhecer porque é uma forma de faze-lo crescer...(continua em mais informações)

sábado, 1 de agosto de 2015

DO LADO REAL DA VIDA...

QUEM SOMOS NÓS ?
A relação da consciência com o tempo que age em um nível superior onde a matéria é apenas parte útil, revela que a única unidade de medida real em nossa natureza está nessa relação que obedece a uma relatividade de tempo complexa. É o lado real da vida.
O conceito da matemática é importante em um outro estágio primário da nossa existência, mas apenas serve para nos localizarmos neste estágio inicial, não tem relação com a verdadeira realidade da nossa existência que é ausente das leis criadas e observadas ainda, tanto que a real origem é extremamente desconhecida. A realidade de fato se traduz na consciência, a parte primária tem relação com a matéria que não é o início de tudo. Uma explosão universal por exemplo, não significa uma origem, mas uma expansão...(continua em mais informação)