Eu vivo em uma área rural, o aparente silêncio reflete a harmonia da vida onde os meus pensamentos são ouvidos em qualquer parte, mas ouço também o mundo chorando em meio a um silêncio ensurdecedor... Líderes mundiais queimam pela falta de consciência diante da condenação do planeta que a cada dia morre um pouco mais, é o subdesenvolvimento sustentável.
Primeiro eles destroem o planeta, depois criam uma conferência para salva-lo que ninguém respeita, em seguida fazem novas reuniões para adiar mais uma decisão que deveria ter sido tomada no passado e finalmente chegam a conclusão da primeira que é tomar uma atitude um dia...
É uma piada... (continua em mais informações)
Gente séria toma decisões hoje, só é necessário consciência. Em meio a grandes soluções urgentes, vejo mentes medíocres em busca da riqueza, mas o reflexo da vida revela a pobreza daqueles que juraram defender a vida, mas é a morte que está na pauta sendo a solução ainda mais adiada onde a vida é esquecida.
Se cada um sabe como fazer a sua parte, a reunião só existe apenas para eles possam fugir das suas responsabilidades. O consenso só está presente diante da morte e não da vida, a reunião existe exclusivamente para se conseguir um tempo precioso a mais em nome de um progresso que representa uma catástrofe que já deveria ter acabado.
A realidade e a reunião revela o retrocesso, um sentimento falido que atesta a Desorganização das Nações Desunidas. Por que não existe uma reunião onde a pauta seja a valorização da vida e ela seja realmente cumprida ? Em seu lugar vemos uma conferência que envergonha o mundo, um teatro onde o espetáculo é a péssima atuação dos seus integrantes que apenas revelam o passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário